O jogo entre Grêmio e Corinthians que vai acontecer no Couto Pereira nesta quarta-feira (7), já começou polêmico após perfis ligados ao clube gaúcho postarem avisos de que torcedores corintianos que estariam comprando ingressos na torcida mandante poderiam ser agredidos.
Foto: Reprodução/lucasuebel/Grêmio FBPA
Grêmio vs Corinthians em Curitiba
O jogo válido pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil entre Grêmio e Corinthians vai acontecer no estádio Couto Pereira, estádio do Coritiba, o qual o time gaúcho mandou vários jogos por conta da tragédia que afetou o Rio Grande do Sul.
Páginas de torcidas ligadas ao Grêmio postaram nas redes sociais avisos de que torcedores do Corinthians estariam comprando ingressos na torcida mandante e que estariam infiltrados na torcida gremista.
Nos comentários, diversos torcedores do time gaúcho interagiram dando a entender que poderia haver confronto com os torcedores do time paulista que compraram ingressos para o setor mandante.
“Pauleira neles!!! Lembrem das ações deles lá em SP”, “Eles vão lotar a curva Mauá, quarta e guerra, levem sinalizador, rojão e o que der, mostre pras gaivotas qual é a melhor torcida”, “Queremos cenas lamentáveis se tiver Corinthiano na arquibancada”, “Não importa se for mulher, idoso ou criança, entrou no errado sabendo”, “É Porrada no setor Mauá, Corintianos estão comprando ingresso da torcida do Grêmio e vão se juntar tudo na Mauá, é PORRADA NELES”, foram alguns comentários feitos.
PM fará um esquema especial de segurança
A Polícia Militar do Paraná (PMPR) informou que fará um esquema especial de segurança, o qual contará com um efetivo reforçado.
Procurada pelo Massa News, a Delegacia Móvel de Atendimento a Futebol e Eventos (Demafe) informou que atua no jogo com o trabalho da unidade, mas o trabalho ostensivo é feito pela Polícia Militar.