Publicado 17/02/2025 às 16h57

O repórter cinematográfico Sérgio Silveira, de 34 anos, morreu nesta segunda-feira, 17, em decorrência de problemas de saúde. Sérgio trabalhava na TV Evangelizar e teve passagens também pela TV Unicesumar e Rede Massa.
A morte de Sérgio causou pesar entre colegas de imprensa. A Prefeitura de Maringá também lamentou a morte do cinegrafista em nota oficial.
“A Prefeitura de Maringá, por meio da prefeita em exercício, Sandra Jacovós, lamenta profundamente o falecimento do repórter cinematográfico, Sérgio Silveira, ocorrido nesta segunda-feira, 17. Ele tinha 34 anos e trabalhava na TV Evangelizar. O profissional também já teve passagens pela TV UniCesumar e Rede Massa.
Sérgio Silveira deixa um legado de dedicação e de compromisso com a informação e com o jornalismo.
Ele deixa a esposa Samya e a filha Maria Isis, de 3 anos. O município se solidariza com familiares, amigos e colegas de redação neste momento de luto e tristeza.”
O velório será na sala 2 da Capela Central do Prever, a partir das 21h30 desta segunda-feira, 17, e o sepultamento nessa terça-feira, 18, às 15h30 no Cemitério Municipal.