DESTAQUES DO DIA PARANÁ POLICIA

Casal é encontrado morto dentro de residência em Cianorte

O caso é investigado pela Polícia Civil. Segundo conhecidos, o casal era usuário de drogas. Uma briga teria ocorrido na casa no fim de semana

Um casal foi encontrado morto dentro de uma residência localizada na Rua Londrina, no bairro Zona 4 em Cianorte. As vítimas foram assassinadas a golpes de faca.

Os corpos já estavam em processo de decomposição, indicando que possivelmente o duplo homicídio ocorreu durante o final de semana. O local foi isolado pela Polícia Militar, e os demais órgãos competentes acionados.

Segundo relatos de alguns moradores próximos – na noite da última sexta-feira (3), houve uma briga no imóvel – desde então não o casal não foi visto. Uma faca suja de sangue, foi encontrada cravada em uma cômoda, próximo aos corpos.

Equipes do Instituto Médico Legal e Criminalística foram acionadas para realização dos procedimentos e recolhimento dos corpos. As vítimas seriam usuárias de drogas.

O casal foi identificado como: Marcos Roberto da Silva, de 54 anos e Josiane Cristina Generali, de 44. O caso é investigado pela PCPR. Nesse primeiro momento o caso é tratado como duplo homicídio.

Foto e informações: Valdeir Batista e Wilson Russinholi

Leia também: