PARANÁ

Cara a cara com os pequenos negócios da cidade e do campo: tendências para 2023

Sebrae, Conampe e Fampepar realizam a XIX Convenção Nacional da Micro e Pequena Empresa com apoio de todas as federações dos setores produtivos do Paraná.

E a Seleção Brasileira? Será hexa ou não? Ainda não sabemos, estamos na torcida. Nessa segunda-feira, dia 5, temos mais um jogo, agora decisivo. Mas uma coisa é certa: a partir de janeiro de 2023 os empresários e empresárias das micro e pequenas empresas e os empreendedores individuais, os nossos MEIs, na cidade e no campo, enfrentarão novos cenário. Quais são as tendências? O que esperar? Ou ainda melhor, o que fazer? Essa troca de informações e debates são o objetivo da XIX Convenção Nacional da Micro e Pequena Empresa, que a Conampe (Confederação Nacional das Micro e Pequenas Empresas e Empreendedores Individuais), o Sebrae e a Fampepar (Federação das Associações de Micro e Pequenas Empresas e Empreendedores Individuais do Estado do Paraná) realizarão nos dias 7 e 8 de dezembro, no centro de Eventos do Lizon Curitiba Hotel, no centro da capital paranaense. As informações são da Conampe.

Serão apresentados exemplos de políticas públicas de sucesso implantadas no Paraná, em Curitiba e no país. Também projetos importantes do setor privado, como fomento comercial e outras iniciativas corporativas e associativistas que têm feito a diferença positivas para as microempresas, MEIs e as pequenas empresas.

Informações, sugestões e casos de sucesso vão ajudar os empresários e empresárias dos pequenos negócios a traçar planos para as suas empresas e negócios, nos próximos meses.