POLICIA

Caminhoneiro de Maringá vítima de roubo é mantido em cativeiro

Um caminhoneiro passou por maus momentos nessas últimas horas, em Maringá. Ele foi feito refém por assaltantes, durante toda a madrugada, em um cativeiro. Um dos bandidos fugiu com a carreta dele, que foi rastreada e recuperada em Mundo Novo, no Mato Grosso do Sul, com um suspeito, também morador de Maringá, que foi preso

O homem, vítima dos criminosos, contou que foi realizar um frete e acabou surpreendido em uma emboscada. No local combinado, ele foi abordado pelos bandidos armados e levado como refém. O homem foi mantido em cativeiro enquanto um integrante do grupo fugiu com a carreta.

No início da manhã desta quarta-feira, 21, o caminhoneiro foi libertado. Ele pediu ajuda à polícia e o sistema de rastreamento indicou que a carreta estava chegando em Mundo Novo. A polícia local foi avisada e conseguiu fazer a abordagem.

O suspeito preso com a carreta é morador de Floriano, distrito de Maringá. Em depoimento, ele se recusou a confidenciar que eram as outras pessoas que participaram do assalto. A polícia já deu início as investigações e está a procura dos demais assaltantes.