DESTAQUES DO DIA MARINGÁ

Caminhoneiro de Maringá morre em acidente na BR-116, na Bahia

Um caminhoneiro de Maringá, identificado como Maycon Santana Feriani, de 42 anos, morreu em um acidente envolvendo três caminhões no KM-694, na rodovia BR-116, na Bahia. A fatalidade foi registrada no início da manhã deste domingo, 19.

As causas do acidente, que deixou duas pessoas mortas e uma ferida, serão apuradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O corpo de Maycon foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Jequié, no sudoeste da Bahia. A outra vítima não teve a identidade divulgada.

Familiares da vítima buscam auxílio para fazer o traslado do corpo da Bahia até Maringá, mas encontram dificuldades devido ao feriado prolongado de carnaval.

Nas redes sociais, a morte do caminhoneiro causou muita comoção entre familiares e amigos.

“Meu amigo, você falou que já estava voltando pra casa e que iríamos sentar pra conversar mas…Não voltou, deixou muitos amigos e família esperando, agora vamos ficar apenas com a última imagem sua e uma grande saudade. Sabemos que todos nós um dia iremos embora desse mundo mas, não dessa maneira de uma forma tão triste e prematura. Que papai do céu q sempre te acompanhou nas viagem e até seu último suspiro esteja contigo meu amigo, pois sabemos que tudo está nas mão dele”, disse um amigo da vítima nas redes sociais.