BRASIL E MUNDO

Bruna Brasil nocauteia Marnic Mann no segundo round do combate em Las Vegas

A lutadora americana Marnic Mann treinou nas melhores academias, teve alguns dos melhores treinadores, estava preparada e invicta na sua carreira de luta, mas ela ainda não tinha encontrado Bruna Brasil. A brasileira, que saiu de Maringá para se aperfeiçoar no Rio de Janeiro, deixou uma ótima impressão após o nocaute com um belo chute alto no 2° round contra Marnic Mann. Bruna Brasil nocauteia a adversária após uma série de golpes com os pés.

A brasileira mostrou o poder de seus chutes logo no início ao acertar um golpe frontal na rival, que acusou o golpe. Um chute na cabeça veio em seguida e Mann buscou a queda. Ela não conseguiu, mas continuou pressionando até travar a luta no clinch. Faltando dois minutos, Mann conseguiu duas quedas, mas Bruna se levantou em ambas.

No meio do 2° round, a norte-americana conseguiu uma nova queda e dessa vez teve tempo para trabalhar, mas a brasileira reverteu a posição. O combate voltou a ficar em pé e Bruna acertou o chute alto que nocauteou a rival, obrigando o árbitro Mark Smith a interromper o combate aos 4m33s do 2° round.

Com a vitória, Bruna vai para 8-2-1. Mann cai para 5-1