ESPORTE

Brasil desafia a seleção da Venezuela no Sul-Americano Sub-20 na Colômbia

Após vencer o Equador por 3 a 1, abrindo a segunda fase do Sul-Americano Sub-20, na terça-feira, a seleção brasileira encara a Venezuela, nesta sexta-feira, às 19h30, na Colômbia. No triunfo sobre os equatorianos, Vitor Roque, duas vezes, e Andrey Santos marcaram os gols; González anotou o único gol dos rivais.

Vitor Roque abriu o placar aos 13 minutos da etapa inicial, após ganhar a dividida com Castillo e mandar chute cruzado para o fundo do gol.

O camisa nove do Athletico-PR marcou o segundo aos 28 minutos. Após bola esticada e falha da zaga equatoriana na interceptação, Vitor Roque ganhou na finta, correu e anotou mais um na saída do goleiro, dobrando a vantagem brasileira em Bogotá.

O gol do Equador saiu aos 30 do segundo tempo. González aproveitou a sobra do rebote de Mycael na altura da marca do pênalti e diminuiu o placar.

O Brasil tranquilizou o jogo ao chegar no terceiro gol com o capitão Andrey Santos. Aos 35 minutos, o volante do Chelsea finalizou colocado de canhota, sem chances para o goleiro Napa, após cobrança de falta da Seleção Brasileira, dando números finais ao jogo, 3 a 1 e vitória do Brasil na abertura do hexagonal.