Uma verdadeira bomba acabou caindo no mundo dos famosos nesta segunda-feira (23). A Operação Integration, que já prendeu a influenciadora Deolane Bezerra, acabou tendo um novo desdobramento.
De acordo com informações da Folha de São Paulo, a juíza Andréa Calado da Cruz, a mesma que impediu a soltura de Deolane Bezerra, decretou a prisão do cantor sertanejo Gusttavo Lima.
A decisão foi expedida ontem (22), e além do sertanejo, o empresário Boris Maciel Padilha também teve o pedido de prisão decretado. O cantor irá ter o seu passaporte e o certificado de registro de arma de fogo retidos pela Justiça.
Ainda de acordo com a decisão, a juíza Andréa Calado da Cruz se opôs ao Ministério Público que tinha devolvido o inquérito à polícia civil de Pernambuco e solicitado a substituição das prisões preventivas de todos os acusados, incluindo Deolane e Solange Bezerra, pedindo as prisões de Gusttavo Lima e Boris Maciel, até então livres.
SOBRE A OPERAÇÃO INTEGRATION
A Operação Integration, vale dizer, foi deflagrada no dia 4 de setembro, resultando na prisão de Deolane Bezerra e outros investigados. Nesta mesma data, a Polícia Civil de São Paulo, apreendeu um avião que pertencia a uma empresa de Gusttavo Lima, a Balada Eventos e Produções.
Na oportunidade, o advogado da Balada Eventos e Produções, Cláudio Bessas, falou ao G1 que a aeronave tinha sido vendida por meio de contrato de compra e venda, devidamente registrado junto ao Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB-Anac), para a empresa J.M.J Participações.
Ao ser procurada, a Anac informou que havia uma negociação, mas a empresa de Gusttavo Lima ainda consta como proprietária do avião. Um dia após a apreensão do avião, Gusttavo Lima usou as redes sociais para falar que não tinha nada a ver com o avião apreendido.
“O bebê não pode pegar uma semana de descanso! Estão dizendo aí que o meu avião foi preso, gente…Eu não tenho nada a ver com isso, me tira fora disso. Esse avião foi vendido no ano passado. Honra e honestidade foram as únicas coisas que sempre tive na minha vida, e isso não se negocia”, disse o cantor em suas redes sociais.