POLICIA

Após flagrar traição, homem coloca fogo no carro da namorada

homem-coloca-fogo-no-carro

Foto: Reprodução / Rede Massa

Um homem flagrou a namorada beijando outro em uma festa rave. Após ver a traição, o rapaz fugiu do local com o carro da mulher e colocou fogo no veículo.

Homem coloca fogo no carro após flagrar traição

O caso aconteceu durante uma festa rave em Curitiba. O homem percebeu que sua namorada, com quem tinha um relacionamento há cerca de 1 ano, começou a ter um comportamento estranho, indo ao banheiro e demorando para voltar, saindo de perto dele.

Foi em um desses momentos que ele decidiu andar pelo local e encontrou sua namorada aos beijos com outro. Ele pegou seu celular e registrou a traição. Em seguida, foi para cima dos dois e acabou brigando com o outro homem, com quem inclusive ele teria um desafeto.

LEIA TAMBÉM

Susto

Carro cai em córrego e motorista supostamente bêbado foge

Caso inusitado

Homem forja próprio sequestro e tenta extorquir R$ 180 mil do pai

A confusão não parou na briga. Como o rapaz traído estava com a chave do carro da namorada, ele decidiu ir embora com o veículo. Ele se deslocou de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), até o Bairro Alto, e então decidiu se vingar.

O homem colocou fogo dentro do carro da namorada e, em seguida, gravou um vídeo para mandar para a mulher. Na filmagem, ele fala que a ação foi para que a namorada aprendesse a dar valor à pessoa que estava com ela. Confira:

O que diz a defesa do homem que colocou fogo no carro da namorada

A defesa do homem relatou que seu cliente está arrependido e que agiu motivado pelo ódio da traição.

“Esse homem perde a cabeça, comete um erro e ateia fogo no carro dessa mulher. Um ato, sem dúvidas, reprovável, mas eu posso dizer que, aqui, quem traça o próprio destino do seu carro é essa mulher, porque ela cria, com essa conduta reprovável, um ânimo nesse homem descontrolável”, explicou Igor Oggar.

LEIA TAMBÉM

Acidente com blindado

Tanque de guerra passa por cima de carro estacionado: vídeo

ACIDENTE!

Criança de 3 anos morre afogada após cair em buraco de lama

O advogado relatou ainda que, apesar de não poder dizer que seu cliente está certo, o rapaz não tinha controle das suas emoções e, ao invés de ferir a namorada, ele acabou ateando fogo no veículo.

O caso segue sendo investigado pela Polícia.

Confira outras matérias de segurança no Massa.com.br.