POLICIA

Após briga com vizinho, homem é morto a facadas na região

Um homem de 49 anos foi morto a golpes de faca na cidade de Paiçandu. O principal suspeito de ser o autor do homicídio, já foi identificado e encontra-se foragido. O suspeito é vizinho da vítima. A Polícia Militar informa que o assassinato ocorreu no início da noite deste sábado (29) – defronte a uma residência localizada na Rua Texas no bairro Jardim Canadá.

João Maria, teria estacionado uma Van com brinquedos na frente da casa do suspeito. O vizinho teria ido até ele – pedindo para que retirasse a Van do local. Familiares relataram que a vítima disse que iria descarregar o
veículo e na sequência removeria. Porém, começou uma discussão entre os vizinhos. Durante essa suposta briga – segundo a família, três homens partiram pra cima da vítima, e durante a confusão generalizada um deles desferiu dois golpes de faca nas costas do dono da Van.

João Maria foi socorrido por familiares e encaminhado até o Hospital São José, mas morreu pouco tempo depois. Uma equipe da PM foi até a casa do suspeito – outras guarnições realizaram diligências, porém o homem não foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Em 2015 João Maria da Silva – foi preso sob a acusação de um duplo homicídio. Na época ele era acusado de ter matado dois jovens suspeitos de terem roubado seu bar. Conforme informações do repórter Alécio Martins, do site Serviços Paiçandu – João teria sido foi absolvido