DESTAQUES DO DIA

Adolescente morre em acidente na véspera de completar 17 anos

Um adolescente morreu em um acidente de trânsito na véspera de completar 17 anos de idade. A tragédia comoveu a cidade de Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba.

Ataíde Matheus Bretschnneider Custódio pilotava uma motocicleta e morreu depois de bater o veículo contra o muro de um estabelecimento comercial. O acidente que matou o adolescente aconteceu na Vila Prado na última quarta-feira (8), um dia antes do jovem completar 17 anos.

Equipes do Corpo de Bombeiros chegaram a ser acionadas, mas o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local da batida.

O corpo dele foi sepultado na tarde desta quinta-feira (9), data do aniversário da vítima. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente e trabalha para identificar como ele obteve a moto e quem permitiu que ele dirigisse.

Desde o dia da tragédia, dezenas de amigos e familiares usaram as redes sociais para se despedirem de Ataíde Matheus.

“Sua partida prematura deixou um vazio irreparável em nossos corações. Ataíde era mais do que um amigo; ele era um raio de luz em nossas vidas, sempre pronto a alegrar nossos dias com seu sorriso contagiante e sua bondade infinita”, escreveu um amigo.