PARANÁ

Acidente com viatura na PR-492, em Paraíso do Norte, mata dois policiais

Dois policiais militares do 8º Batalhão de Paranavaí morreram na manhã desta terça-feira, 13, quando a viatura em que estavam bateu contra uma árvore na PR-492, em Paraíso do Norte. O choque foi tão violento que o carro se partiu em dois, a parte dianteira caiu em uma ribanceira e pegou fogo e a outra ficou sobre a pista. O subtenente Geraldo Domingos Macedo, de 49 anos, comandante do destacamento da Polícia Militar em São Carlos do Ivaí, e a soldado Débora Cistina Santos de Oliveira de Moraes, de 34, morreram na hora.

dois policiais
Parte da viatura, toda destruída, ficou sobre a pista Foto: Internet

O acidente aconteceu próximo ao trevo que dá acesso a Paraíso do Norte. Motoristas que também trafegavam pela PR-492 dizem que é possível que a viatura tenha aquaplanado, o motorista perdeu o controle e capotou, indo em direção à árvore. A explicação definitiva deverá ser dada pelo resultado da perícia que a Polícia Científica está fazendo.

No choque contra a árvore, a viatura partiu-se em duas. A parte dianteira foi parar em um  matagal e pegou fogo. A outra parte ficou sobre a pista.

O subtenente Macedo está na PM desde 1995 e deixa mulher e duas filhas. Débora, que trabalhava na região entre Paraíso do Norte e Mirador, deixa marido e um filho de 5 anos.

Em julho, outro acidente com viatura da PM matou dois policiais na Estrada Boiadeira, próximo a Icaraíma. Relembre