POLICIA

Identificados os assaltantes mortos em confronto na região de Maringá

O Instituto de Identificação e o Instituto Médico Legal (IML) identificaram os dois homens que foram mortos durante um confronto com a Polícia Militar na região de Maringá. Trata-se de Guilherme José Miranda Ferreira, de 24 anos e Celso Luís Lopes Jardim, de 31 anos. Ambos são moradores de Apucarana.

Na madrugada desta terça-feira, 13, o confronto resultou na morte dos dois suspeitos entre as cidades de Iguaraçu e Ângulo.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), uma equipe da Rotam de Colorado realizava patrulhamento na região, quando avistou um comboio de veículos. Os criminosos deixaram os carros e fugiram ao verem os policiais se aproximando.

Na fuga, os criminosos atiraram contra a equipe que revidou e atingiu um dos suspeitos. Segundo a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o homem morreu no mesmo instante

Outro suspeito também morreu na fuga ao tentar acertar um dos policiais. Três homens foram presos. No local foram apreendidos um caminhão, uma van e dois carros