Tempo estimado de leitura: 3 minutos
A Polícia Civil busca por Cristiane dos Santos Juchem, de 44 anos, que está desaparecida desde o dia 8 de julho, quando saiu para trabalhar e não voltou para casa.
A família informou que ela morava com o ex-marido em Maringá, mas estava em processo de separação e pretendia se mudar para a residência da mãe, em Nova Esperança, a cerca de 44 km da cidade.
Cristiane chegou a pedir ajuda aos filhos para empacotar seus pertences para a mudança. No dia seguinte, ela saiu para trabalhar e não retornou.
Horas depois, a filha de Cristiane recebeu uma mensagem da mãe informando que estava na casa de uma amiga, mas sem revelar o endereço ou a identidade da pessoa.
Por volta das 8h30 do dia seguinte, a filha recebeu outra mensagem da mãe informando que permanecia na casa de uma amiga. Mais tarde, Cristiane fez uma publicação com sua localização na rodoviária de Maringá e, desde então, ela não deu mais notícias.
INVESTIGAÇÃO
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Maringá. O ex-marido de Cristiane prestou depoimento e colocou-se à disposição da investigação, entregando seu celular e um computador. No entanto, segundo o delegado Diego Almeida, foram identificadas divergências nas versões apresentadas por ele, o que motivou o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na residência do casal nesta quarta-feira (12).
Os policias fizeram uma varredura com um equipamento capaz de identificar vestígios enterrados, mas nada foi encontrado. Já dentro do imóvel, foram localizados um celular e um pedaço de cabelo cortado, que podem pertencer à mulher e foram apreendidos para perícia.
O delegado reforçou que, até o momento, não há evidências de envolvimento do ex-marido no desaparecimento, mas que todas as hipóteses estão sendo investigadas.
Os filhos de Cristiane também foram ouvidos, incluindo uma criança que passou por escuta especializada com um psicólogo. Segundo a polícia, não há indícios de que Cristiane tenha sido morta, mas todas as possibilidades estão sendo consideradas.





